sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como fazer Patati Patata em EVA

 Como fazer Patati Patata em EVA
patata1 Como fazer Patati Patata em EVA

patat3 Como fazer Patati Patata em EVA

patata6br Como fazer Patati Patata em EVA

patata5 Como fazer Patati Patata em EVA
patata7br Como fazer Patati Patata em EVA


patata4b Como fazer Patati Patata em EVA

patata2br Como fazer Patati Patata em EVA

patati1 Como fazer Patati Patata em EVA

patati2br Como fazer Patati Patata em EVA

patati3 Como fazer Patati Patata em EVA

patati5 Como fazer Patati Patata em EVA

patati4 Como fazer Patati Patata em EVA

patati6 Como fazer Patati Patata em EVA

molde patati patata Como fazer Patati Patata em EVA



patati patata com moldes passo a passo Como fazer Patati Patata em EVA














44 comentários:

  1. Olá, estava olhando uns blogs e encontrei o seu, e para minha surpresa postagens das minhas fotos. Quero lhe pedir gentilmente que coloque a fonte de onde tirou, ou seja meu blog. Não me importo que compartilhem mais com minha autorização e indicação do meu blog. Aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo por favor ma mande os moldes por email liuslaine@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria os moldes por e-mail luapedaco@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Queria os moldes por email ericavtx@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me mandar por email lucianavasconcelos 17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar por email lucianavasconcelos 17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me manda por e-mail anaflavial2010@gmail.com, por favor

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de receber os moldes por imail rosegoncalves06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de receber os moldes por imail rosegoncalves06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber o molde por email esta tudo lindo e to louca atras vanessacristina345@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo perfeito, parabéns. Gentileza encaminhar os moldes via email: luiz.antonio@eficazprofissional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vc poderia me passar por email , desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  13. Se puder me passar tudo do patati patata que possa usar em festa lhe agradeço. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Achei muito lindo gostaria de receber os moldes do papati patata pelo meu e-mail
    rosangela.elegancia.cadeiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Achei muito lindo gostaria de receber os moldes do papati patata pelo meu e-mail
    rosangela.elegancia.cadeiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. me manda os moldes por email paty_vni@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria dos moldes do patati patata por email,por favor ve_erinha@hotmail.cm

    ResponderExcluir
  19. Por favor, preciso muito dos moldes por email, a festinha será na proxima semana leilasalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. bom dia sou de goiania e faço tudo em facas para e v a meu zap 6295207548 62 35485148

    ResponderExcluir
  21. bom dia facas para cortes de e v a 62 95207548 despacho para todo brasil

    ResponderExcluir
  22. Ola boa noite !!! gostaria muito de receber os moldes por email emilia_ltda@hotmail.com desde ja lhe agradeço muito

    ResponderExcluir
  23. Muito legal
    Pode me manda os moldes por email
    amanda.albuquerque.macan@ig.com. r

    ResponderExcluir
  24. Muito legal
    Pode me manda os moldes por email
    amanda.albuquerque.macan@ig.com. r

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.
    Poderia me mandar os moldes pró e-mail
    lpepeu3@gmail
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  26. Amei seu trabalho por gentileza oode mandar os moldes para
    rafhaelasevero10@hotmail.com
    Muito obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  27. Amei seu trabalho por gentileza oode mandar os moldes para
    rafhaelasevero10@hotmail.com
    Muito obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  28. Amei seu trabalho por gentileza vc pode mandar os moldes para
    rafhaelasevero10@hotmail.com
    Muito obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  29. Amei seu trabalho por gentileza vc pode mandar os moldes para
    rafhaelasevero10@hotmail.com
    Muito obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  30. Oi bom dia eu gostaria do moldes para leninhapedro@live.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  31. Flor vc poderia passar os moldes por imail? Agradecida! Natalia.rodrigues.pereira@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Eu Claudia falcão gostaria muito poder ter condições para poder contrata vocês para a festinha do meu neto que é apaixonado por vocês mas não tenho condições.por isso peço autorização para cópia os moldes dos seus desenhos

    ResponderExcluir
  33. Adorei os moldes poderi me mandar por e mail ...drykadaluz@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir
  34. adorei me manda os moldes por e-mail
    dilmas190@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria de receber os moldes por email,seria possível?
    selmanara@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de receber os moldes por email,seria possível?
    selmanara@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Poderia me enviar os moldes por email Julianaabc@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Poderia me enviar os moldes por email Julianaabc@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. olá gostei muito da sua apresentação poderia mandar os moldes por e-mail Ramony.kally@hotmail.com, ficarei muito agradecida ...

    ResponderExcluir
  40. Eu queria os moldes por e-mail risleiroberta84@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. me envie por email claudialabreguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi poderia me mandar os moldes por email é jenniferxpassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola gostaria de ter os moldes por email amanda19carla@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Amei. Os moldes se possível mande-lhe mais moldes dos palhacinhos no meu email por favor

    ResponderExcluir